quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Epitáfio 
(Titãs)
Devia ter amado mais
Ter chorado mais
Ter visto o sol nascer
Devia ter arriscado mais
E até errado mais
Ter feito o que eu queria fazer...

Queria ter aceitado
As pessoas como elas são
Cada um sabe a alegria
E a dor que traz no coração...

O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...

Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr
Devia ter me importado menos
Com problemas pequenos
Ter morrido de amor...

Queria ter aceitado
A vida como ela é
A cada um cabe alegrias
E a tristeza que vier...

O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...(2x)

Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr...

2 comentários:

  1. QUANTA COISAS DELICIOSAS TEM AQUI EM SEU BLOG .....RSRSR BEIJOOOOOS

    ResponderExcluir
  2. Olá Nilsa, espero que tenha gostado do presente de sua amiga secreta, que sou eu, rsrsrsrs.
    Espero que daqui pra frente, possamos cultivar uma boa amisade virtual.
    Faça bom proveito, são lembrancinhas, simples mas mandei com todas a minhas boas energias.
    Vou esperar sua visita no meu blog.
    cozinhadavice.blogspot.com
    Bjs tenha uma Boa Noite

    ResponderExcluir